Oficina sobre sustentabilidade e mobilização de recursos das Pastorais Sociais e Organismos da CNBB

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Diante da preocupação das Pastorais Sociais e organismos com a sustentabilidade das suas atividades e a necessidade de mobilizar recursos para atender novos

projetos que se fazem urgentes diante da realidade social da população brasileira, realiza-se, entre os dias 5 a 7 a Oficina sobre Sustentabilidade e Mobilização de Recursos, no Instituto São Boaventura, que fica na Quadra 915 Norte, Brasília (DF).

Promovida pela Comissão Episcopal Pastoral para o serviço da Caridade, da Justiça e da Paz da Conferência nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), contará com a presença de coordenadores nacionais das Pastorais e Organismos. A Oficina faz parte de uma agenda comum para potencializar a ação eclesial de solidariedade com o objetivo de partilhar experiências, discutir conceitos, construir consensos e traçar perspectivas relacionadas com sustentabilidade e mobilização de recursos.

O evento irá trabalhar os seguintes temas: sustentabilidade e mobilização de recursos; cooperação internacional; possibilidades e legislação brasileira na mobilização de recursos públicos e privados, campanhas, entre outros.

Tags:

leia também