Live hoje às 15h vai discutir a “Importância de Maria para a Igreja”, com o arcebispo de Teresina (PI)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Maio com Maria

No dia 25 de abril, Festa de São Marcos Evangelista, em carta dirigida aos fiéis para o mês de maio de 2020, o Papa Francisco afirma que maio é um mês no qual o povo de Deus manifesta de forma particularmente intensa seu amor e devoção à Virgem Maria. Além disso, o Papa propôs neste mês reforçar a tradição de rezar o Terço em casa, com a família; “dimensão esta – a doméstica –, que as restrições da pandemia nos «forçaram» a valorizar, inclusive do ponto de vista espiritual”, diz o documento.

Para fortalecer esta devoção à Maria, a Edições CNBB realiza hoje uma live, às 15h, com o tema: “A Importância de Maria para a Igreja”. Participam da live o padre Marcus Barbosa, subsecretário adjunto de pastoral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), como mediador, e dom Jacinto Brito, arcebispo da arquidiocese de Teresina (PI), autor do livro “Maio com Maria”, lançado pela Edições CNBB.

O bate papo pode ser acompanhado no perfil da Edições CNBB no youtube: youtube/@edicoescnbb e também na página da Arquidiocese de Teresina no Instagram/@arquidiocesedeteresina.

 

 

Tags:

leia também