Comire do regional Norte 1 realiza assembleia e elege nova coordenação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
comire_ assembleia 2019

O Conselho Missionário Regional (Comire) do Regional Norte 1 realizou sua Assembleia anual nos dias 20 e 21 de setembro, com a presença de aproximadamente 25 pessoas das Igrejas do Alto Solimões, Tefé, Coari, Manaus, Borba, São Gabriel da Cachoeira, Roraima. O evento foi sediado no Centro de Treinamento Maromba, na Arquidiocese de Manaus.

A programação iniciou dia 20 com a Eucaristia às 18h e finalizou com a missa de envio no sábado, dia 21, às 18h, e partilhou-se os seguintes temas: o Mês Missionário Extraordinário; o Sínodo para a Amazônia; o programa Missionário Nacional; as notícias sobre o Congresso Missionário Nacional em 2022, a ser sediado em Manaus, o Congresso Missionário Americano (CAM VI) em 2023.

No sábado, pela manhã, os missionários do Conselho Missionário dos Seminaristas (Comise), incluindo leigos e leigas, participaram da Assembleia e acompanharam o tema “A missão ad gentes e a territorialidade amazônica’, apresentado por padre Raimundo Gordiano, como parte do último momento formativo antes do envio à Semana Missionária de outubro (em Beruri, diocese de Coari).

Confira a notícia na íntegra.

Tags:

leia também