Arquidiocese de São Luís lança oficialmente a Campanha da Fraternidade 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Sem título

A Arquidiocese de São Luís realizou na tarde deste sábado (29), na Sede da Renovação Carismática, no bairro do Angelim, em São Luís, o lançamento oficial da Campanha da Fraternidade 2020. O evento começou com a concentração às 14h30, e ás 15h teve início as apresentações de bandas católicas convidadas.

Com o tema deste ano “Fraternidade e Vida: dom e compromisso”, convida-nos a olhar de modo mais atento e detalhado para a vida. A Campanha da Fraternidade é o modo o qual a Igreja no Brasil busca envolver a todos com ações pastorais em todo o país. Ela é marcada pelo empenho de todos em favor da solidariedade e fraternidade. A Igreja do Brasil trouxe como referência o símbolo de compaixão e misericórdia, Santa Dulce dos Pobres, canonizada no dia 13 de outubro de 2019.

A solenidade contou com a presença de diversas caravanas de algumas foranias da Arquidiocese, como Luís Almeida, da forania Nossa Senhora de Nazaré, que ficou super feliz com o tema deste ano, já que participa anualmente. “Tema ótimo, superou as minhas expectativas”, disse.

Confira a notícia na íntegra.

Tags:

leia também